JivoChat: Descubra porque essa ferramenta é muito importante para o seu negócio.

Independente do seguimento de atuação, a regra número 1 para ter sucesso no seu negócio é sempre prestar um bom atendimento. Pensando nisso os chats online surgiram com o objetivo de criar um relacionamento e atender os clientes de forma rápida.

O JivoChat é um aplicativo de comunicação completo, que facilita e agiliza o atendimento online. Além de atender os visitantes do site, ele também dá acesso aos usuários que entraram em contato pelo Facebook. Colocando fim as várias abas abertas para monitorar todas as diferentes caixas de mensagens, com ele é possível atender os visitantes em pouquíssimos segundos.

O JivoChat permite 14 dias grátis para teste na versão profissional, para permitir que conheça mais sobre todos os recursos da plataforma e os resultados positivos que a mesma oferece. E depois você pode optar pela versão básica que é grátis, ou pela versão profissional que é apenas R$39,90/mês.

Após a realização dos 14 dias grátis de teste da plataforma, percebemos que ela supria todas as necessidades da empresa. Pois é um aplicativo simples, fácil e completo para realizar o atendimento online de usuários, seja pelo chat do site, e-mail, telefone, ou redes sociais como Facebook, Telegram e Viber.

Além desses recursos, o JivoChat é um doas aplicativos mais recomendados para realizar esse tipo de serviço, e é o mais bem avaliado quando se trata de suporte ao cliente na AppStore.

Em pouco tempo de uso já é fácil de perceber os benefícios e bons resultados que o JivoChat proporcionou a empresa. Sendo elas:

1- Com o JivoChat conseguimos concentrar todas as mensagens de clientes em um único lugar, e responde-los com mais agilidade, deixando nossos clientes satisfeitos por serem atendidos de forma rápida.

2- As conversões em nosso site aumentaram bastante, pois com o JivoChat conseguimos oferecer um suporte rápido e de fácil acesso ao cliente, para que ele possa tirar dúvidas sobre nossos produtos e serviços.

 

3- A ferramenta funciona em qualquer aparelho, seja móvel ou para desktops, fazendo com que não tenhamos nenhuma dificuldade para acessar.

4- A plataforma é bem dinâmica e permite a configuração de vários usuários, podendo inserir vários membros da minha equipe para monitorar os visitantes.

5- Tenho uma equipe totalmente satisfeita com a plataforma, pois o JivoChat oferece todas as ferramentas necessárias para responder os visitantes de forma rápida e eficiente, sem precisar ficar alternando entre várias janelas, pois tudo fica concentrado no aplicativo, evitando as distrações e a perca de tempo, proporcionando uma comunicação mais eficiente ao cliente.

6- O sistema de Callback facilita muito o nosso dia-a-dia, demorávamos cerca de 20 minutos para conseguirmos entrar em contato com o cliente, agora temos a possibilidade do visitante conversar com um membro da nossa equipe em menos de 30 segundos. E além disso conseguimos conversar por telefone e pelo chat ao mesmo tempo, o que nos auxilia muito, pois enquanto conversamos pela chamada conseguimos também enviar arquivos e imagens para o visitante através do chat.

7- O JivoChat também está proporcionando um controle maior sobre os meus visitantes, pois agora sei como ele encontrou meu site, de qual cidade estão falando e qual página estão visualizando.

Em pouco tempo de uso o JivoChat proporcionou todos esses fatores positivos, que com certeza faz muita diferença dentro de uma empresa.

O preço do JivoChat é bem acessível e compensador, é um investimento que vale a pena, e como expliquei no início você pode testar por 14 dias grátis com todas as funcionalidades da plataforma, e no fim do período você pode continuar usando o aplicativo, porém com algumas funcionalidades limitadas.

Acesse o site e conheça mais: https://www.jivochat.com.br/

Vale muito a pena!