Descubra porque os clientes não voltam em seu banho e tosa

Não existe nada mais frustrante do que perceber que os clientes não estão mais voltando no seu Pet Shop, ou que estão preferindo a concorrência.

Pensando nisso, hoje vamos te mostrar alguns motivos que influenciam clientes a não procurarem mais pelo seu serviço, confira:

1 – Falta de relacionamento:

Assim como um bom atendimento, o bom relacionamento com os animais também é extremamente importante para a fidelização de um cliente. Mas se o seu público perceber que não existe atenção e carinho com os pets, com certeza o seu serviço será descartado.

2 – Ambiente precário:

Deixar de apresentar uma boa estrutura e não utilizar materiais de boa qualidade é pedir para os clientes não voltarem. Portanto é necessário estar sempre ligado no que você está oferecendo, e se questionar se o seu serviço está atendendo as necessidades do seu consumidor. 

3- Desorganização:

Como sempre dizemos, a organização é fundamental para o seu Pet Shop dar certo. Por isso é necessário que você tenha todo o controle para não se perder, o caderninho é uma prática que pode prejudicar o seu negócio. Então utilize da tecnologia e administre o seu shop de forma simples, organizada e fácil.

Essas foram nossas dicas dessa semana, busque sempre ter um relacionamento com o seu cliente para descobrir se está atendendo suas necessidades. Críticas construtivas são extremamente importante para o seu negócio evoluir.