Regulamento Programa de Parcerias

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PARCERIAS


O Appet.tosa oferece o Programa de Parcerias para você de acordo com os seguintes “Regulamento do Programa de Parcerias”, que podem ser atualizados sem aviso prévio. Você pode revisar a versão mais recente a qualquer momento no seguinte endereço: https://www.appettosa.com.br/regulamento-programa-de-parcerias

1 – ADESÃO AO PROGRAMA DE PARCERIAS
1.1 Ao preencher o formulário de inscrição, o ora interessado automaticamente se torna um Parceiro e está sujeito aos termos deste regulamento de parcerias. A participação no programa é exclusivamente para a finalidade de: vender legalmente nossas assinaturas, recebendo para isso uma comissão adquiridos por particulares pela sua referência.

1.2 A inscrição no programa de parcerias está disponível a todos interessados da Appet.tosa, que, após a criação do “código de indicação”, passa a ser um Parceiro e usufruirá de todas as vantagens geradas pelo programa.

1.3 Ao se cadastrar no Programa, o Parceiro se responsabiliza por fornecer seus dados cadastrais, assim como dados bancários, exatos para que seja possível à Appet.tosa efetivar os pagamentos de forma correta e dentro dos prazos estipulados neste regulamento.

2 – REMUNERAÇÃO
2.1 O Parceiro receberá, por até 36 meses, podendo ser renovado, o valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) do valor pago ao primeiro mês pelo indicado no plano de assinatura e 2% (dois por cento) do valor do plano mensalmente, a partir do segundo mês.


2.2 Não haverá qualquer tipo de remuneração ou desconto quando o indicado contratar plano não participante do programa de parcerias ou quando o Indicado for órgão público municipal, estadual ou Federal, ou ainda, for parte da administração pública direta ou indireta.

2.3 A qualquer tempo, poderá ser solicitada nota fiscal ou recibo para o Parceiro nos casos de pagamentos de valores acima de R$ 500,00 (quinhentos reais).

2.4 O Parceiro deverá realizar o pedido de saque até às 10h00min am da última sexta-feira útil do mês. O pagamento será realizado, apenas uma vez ao mês, via de regra, na última sexta-feira do mês para optantes do banco Itaú e, no dia útil subsequente, para a solicitação de saque do optante de banco diverso.

2.4.1 Caso a última sexta-feira do mês não seja considerada dia útil na Cidade de Barretos/SP, o pagamento dar-se-á a partir do próximo dia útil.

2.5 A forma de pagamento será realizado, unicamente através de depósito ou transferência bancária, diretamente na conta do parceiro. É expressamente proibido, por este regulamento, a transferência de créditos entre Parceiros, assim como a solicitação de pagamento para conta bancária em nome de terceiros em que o Parceiro não for titular ou co-titular.

2.6 Será possível 1 (um) saque por mês dos créditos gerados pelo Programa de Parcerias, sem limite máximo de valor, sendo R$100,00 (cem reais) o valor mínimo para solicitação de saque.

2.7 O crédito contido no programa de parcerias não poderá ser utilizado para pagamento de saldo devedor ou como forma de crédito na Appet.tosa, caso o parceiro seja cliente.

3 – REVOGAÇÃO E SUSPENSÃO
3.1 Poderá ser revogada ou suspensa a participação do Parceiro, sem prévio aviso e sem direito a qualquer tipo de indenização, conforme cláusula 3.2 ou nos casos de infringência ao disposto neste regulamento, assim como nos casos de tentativa de fraude ao sistema ou ao fisco.

 

3.2 Para manter-se Parceiro é necessário a venda de no minimo 3 assinaturas durante 3 meses, caso isto não ocorra, o Parceiro será desligado do programa deixando assim de receber as comissões futuras.

 

3.3 Caso Parceiro peça desligamento, serão pagas todas comissões devidas até a data da solicitação.

4 – ALTERAÇÕES DO SERVIÇO
4.1 Estas condições terão início após a inscrição com o programa de parcerias e irá terminar quando sua conta parceiro é encerrada. Os termos deste acordo podem ser alterados pela Contratada a qualquer tempo.

 

4.2 Caso alguma das alterações e/ou atualizações realizadas pelo Parceiro, não seja da concordância do Contratante este poderá sacar todo o valor acumulado em sua conta parceiro e deverá encerrar sua participação no programa. Sua participação contínua no programa irá constituir a sua aceitação de qualquer alteração.


4.3 Em caso de ocorrência dos disposto na cláusula supra, o Parceiro terá o prazo máximo de 3 (três) dias corridos para a realização do descadastramento e levantamento dos valores. Após esse prazo, a Appet.tosa poderá realizar a exclusão sem a necessidade de alerta ou notificação prévia do Parceiro.


4.4 A Appet.tosa se reserva o direito de a qualquer momento e de tempos em tempos, modificar ou descontinuar, temporariamente ou permanentemente o Programa de Parcerias (ou qualquer parte dele) com ou sem aviso prévio. Você concorda que a Appet.tosa não será responsável perante si ou qualquer terceira parte por qualquer modificação, suspensão ou interrupção do serviço.